Polícia Civil apresenta projeto de segurança para o Santa Maria ao prefeito em exercício

Publicado em 12/07/2018 as 18:28

Na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito de Aracaju em exercício, Nitinho Vitale, recebeu no gabinete a visita da delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitosa, e dos delegados Gilberto Guimarães, Jonathas Evangelista, Viviane Pessoa e Inephanio Cardoso. A comitiva apresentou um projeto piloto na área de segurança pública, que pretende implantar no bairro Santa Maria.

Nitinho analisou o projeto e elogiou a iniciativa dos delegados. "A comitiva veio apresentar um projeto de grande amplitude social e solicitar o apoio do poder público. Nós ouvimos atentamente o que foi colocado e já deixamos pré-agendado para o final do mês, uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira, para a que eles entreguem o projeto diretamente ao prefeito", pontuou.

O prefeito em exercício salientou que a iniciativa do projeto pretende, através de uma parceria entre a Polícia e a Prefeitura, transformar o bairro Santa Maria em um modelo para o Brasil. Após o diálogo com os delegados, Nitinho colocou a Câmara Municipal de Aracaju à disposição e afirmou, caso seja necessário, que poderá apresentar o projeto no parlamento para que ele vire lei.