Luciano Bispo destaca o lançamento da obra do Sesc Itabaiana

Publicado em 14/04/2018 as 14:18

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), acompanhado da superintendente da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Diretos Humanos (SEIDH), Roseli Andrade, prestigiou nessa sexta-feira (13), o lançamento oficial da obra da unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Itabaiana. Também prestigiaram a solenidade vereadores do município.

Através da intervenção do deputado federal Laércio Oliveira (PP), a Fecomércio firmou parceria para obra que irá proporcionar lazer aos comerciários de Itabaiana e seus familiares. A construção do Sesc está orçada em aproximadamente R$ 16 milhões, e terá um prazo de 18 meses para sua conclusão.

“Para mim é motivo de orgulho saber que essa obra que lutamos para que viesse para Itabaiana, comece a tornar realidade”, disse Luciano Bispo que, quando prefeito do município, recebeu a doação do terreno feita pelos empresários Edson Vieira Passos e José Sérgio de Souza Santana, e que posteriormente repassou para o Sesc, com o aval da Câmara Municipal de Itabaiana.

“Espero que daqui a 18 meses todos nós possamos celebrar uma obra que vai representar a vitória de do povo de Itabaiana, o comerciário do município. Que Deus abençoe a todos que fazem o Sesc porque esta obra vai gerar emprego por 18 meses, vai gerar impostos para o município e, depois de construída, será mantida pelo SESC”, completou Luciano Bispo, destacando o comércio de Itabaiana como um dos maiores de Sergipe.