Neymar abusa de machismo em resposta a Luana Piovani sobre privatização de praias

Publicado em 31/05/2024 as 09:06

O jogador de futebol Neymar Jr. e a atriz Luana Piovani trocaram farpas e ofensas pelas redes sociais nesta quinta-feira (30). Ambos gravaram vídeos e postaram nas redes sociais, atiçaram seus fãs e haters e viralizaram.

A confusão começou na terça-feira (28), quando a atriz, conhecida por não ter papas na língua, usou as redes sociais para detonar o jogador. Ela estava duplamente indignada: a PEC que visa liberar a privatização das praias e o fato de os filhos dela serem fãs de Neymar.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou o vídeo da influencer Laila Zaid, onde ela explica a gravidade da PEC que visa privatizar as praias e aponta que tal projeto conta com o apoio de Neymar.Na legenda do vídeo, Piovani escreveu o seguinte: "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?", disparou a atriz.

Resposta de Neymar
Nesta quinta, o atacante respondeu duramente às críticas feitas pela atriz sobre seu envolvimento em um projeto imobiliário no nordeste brasileiro. Ele usou suas redes sociais para atacar Piovani, com falas escancaradamente machistas.

Em uma série de vídeos publicados, Neymar chamou Piovani de "louca" e afirmou que "abriram a porta do hospício". O jogador também sugeriu que a atriz deveria parar de falar sobre ele, insinuando que ela está "velha para querer lacrar na internet".

"Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala me***", disparou Neymar.

O jogador continuou defendendo seu caráter e sua relação com os filhos, criticando Piovani por falar sobre sua família:

"Quer falar do meu caráter? Tu nem conhece. Não sabe de onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, né? Não sei por que. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias, isso você não pode falar não."

Neymar ainda mencionou as mães de seus filhos, sugerindo que Piovani perguntasse a elas sobre sua qualidade como pai: "Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se eu sou mau pai. Toma vergonha na sua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que você é quem, menina? Ah, vai pro cara***", concluiu.