Bruno Mars: Esgotados os ingressos para show que não vai acontecer

Publicado em 09/05/2024 as 13:31

Estava marcada para ontem, dia 8, o início das vendas para um show de Bruno Mars que aconteceria no estádio Nilton Santos, no Rio, dia 4 de outubro.

Fãs fizeram fila desde a noite anterior para conseguir seus ingressos. Muitos vieram de outras cidades ou estados para não perderem a oportunidade de assistir ao show.

A procura foi tanta que em poucas horas a produção avisou que todos os ingressos estavam esgotados.

O que a produção não avisou é que estavam esgotados os ingressos para um show que simplesmente não vai acontecer. Pelo menos no dia 4 de outubro, como está divulgado e nos ingressos adquiridos.

E por que não vai acontecer?

Simplesmente porque os organizadores anunciaram um show na cidade do Rio de Janeiro sem terem autorização do prefeito para sua realização.

O prefeito do Rio Eduardo Paes explicou o motivo em uma postagem no X, antigo Twitter:

O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos. Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio.

E agora? Agora é aguardar algum comunicado dos organizadores do show para receber de volta o dinheiro dos ingressos ou remarcar para outro dia, se houver. Porque o do dia 4 de outubro não vai acontecer, simplesmente porque teremos eleições no dia 6.

É um total desrespeito aos fãs de Bruno Mars, que perderem horas na fila ansiosos por um ingresso e agora vão ficar apenas com a frustração e a chateação de lutar por seus direitos.