Fábio Assunção viraliza nas redes por recuperação da dependência química

Publicado em 29/06/2020 as 14:15

Uma foto do ator Fábio Assunção abraçando um cachorro viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29). O pedido para que a imagem fosse compartilhada veio de um admirador do artista, o professor cearense Cadorno Teles, que quis evidenciar a batalha de Fábio para se recuperar de sua dependência química.

“Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, escreveu o professor no Twitter.

Até o fechamento desta reportagem, a imagem do ator possuía mais de 33 mil compartilhamentos de 151 mil likes na rede social. Internautas chamaram atenção para o aspecto saudável de Assunção, que tem se dedicado à exercícios físicos para uma série de televisão.

Nos comentários da publicação do fã de Fábio Assunção, muitas pessoas elogiaram o ator e a atitude do internauta.

‌Confira:

‌Cadorno Teles
@Cadorno
Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação.

Carente de Futebol ⚽