PT e PSD indicam Kaká pré candidato a prefeito de Canindé

Publicado em 10/04/2024 as 09:16
O prefeito Weldo e Kaká Andrade

O prefeito de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano de Souza, confirmou que a união do seu partido (PT) com o partido do seu pré-candidato Kaká Andrade (PSD) é uma solução política importante e necessária para o momento. Os dois partidos já emitiram notas oficiais confirmando o entendimento para as próximas eleições municipais e assumiram claramente que o PSD indica o candidato a prefeito e o PT indica o candidato a vice-prefeito.

O ex-senador Kaká Andrade, do PSD, deverá ser o candidato a prefeito.

“Nós todos integrantes do Partido dos Trabalhadores vamos apoiar para prefeito de Canindé o líder político Kaká Andrade, do Partido Social Democrata, com firmeza, entusiasmo e convicção.

“Fomos adversários no passado, mas sempre nos competimos civilizadamente. E agora, no presente, temos ideias e projetos comuns, tudo em nível do interesse público, razão pela qual estamos juntos para a continuação de um ideal e para a construção de um Canindé desenvolvido e mais feliz” - explica o prefeito Weldo Mariano.

Novo tempo

Para o prefeito Weldo Mariano o seu município vive uma crise muito grave decorrente de fatores institucionais, fiscais, administrativos e econômico-financeiros. “A repercussão disso tudo na vida das pessoas já seria, por si só, cruel e dramática. Mas, os problemas se agravaram ainda mais com uma inesperada crise política que afetou a própria governança do município. Agora, graças a Deus, tudo isso passou, o que era ruim ficou lá pra trás. Agora estamos superando tudo com idealismo e honestidade e vamos seguir em frente com novas ideias e com novo modelo de gestão. Um novo tempo e um grande futuro estão chegando para a nossa amada Canindé” - diz o prefeito Weldo Mariano.

E ele justifica a renovação política que está promovendo em seu município: “O fato real é que precisamos recuperar rapidamente o tempo perdido em relação as questões fiscais e administrativas as quais estão praticamente superadas. Aqueles poucos e confusos aliados que geraram essa instabilidade política ficaram para trás, foram para a oposição, aliás o verdadeiro lugar dos trapalhões.

Por outro lado, nós que amamos Canindé de verdade, avançaremos juntos para o futuro, exclusivamente em nome do interesse público.

Canindé c vai avançar pelas mãos de bravos companheiros como o presidente do PT local, Emanuel Aleixo, como o presidente estadual do PT, deputado federal João Daniel, do senador Rogerio Carvalho, do nosso grande presidente Lula e também de novos aliados como o ex-senador Kaka Andrade, o jovem e competente deputado Jeferson Andrade, atual presidente da Assembleia Legislativa, o nosso governador do estado Fábio Mitidieri.

PT E PSD

Com a composição política em construção pelo PT e PSD, o prefeito Weldo Mariano diz que Canindé continuará se desenvolvendo e entende também que essa junção de alto nível entre PT/PSD servirá de exemplo para outros municípios.

“Aliás, com o apoio do governo do estado, Canindé vai continuar seu crescimento nas áreas da produção de alimentos, turismo, energia, defesa do meio-ambiente, saúde e construção de novas obras de infraestrutura na cidade e nos povoados, tudo isso gerando mais empregos, novas oportunidades para os jovens, melhores serviços públicos, assistencialismo e educação e cultura para toda a nossa gente” - observa Weldo.

JUNTOS

Ainda segundo ele “nossos novos aliados já estão atuando conosco e nos ajudando na atual gestão. Também na gestão do futuro prefeito Kaká Andrade continuaremos todos juntos e participando ativamente da administração municipal.
Não tenho dúvidas de que, assim, juntos, vamos continuar promovendo o desenvolvimento econômico e social do município e vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de Canindé” - finalizou o prefeito Weldo Mariano de Souza.