BBB 24: Confira o que Davi vai fazer com prêmio milionário do reality

Publicado em 17/04/2024 as 17:27

O maior prêmio da história do Big Brother Brasil foi conquistado pelo motorista de aplicativo baiano, Davi Brito. O grande campeão do BBB 24, reality show exibido pela Globo, vai receber nada menos do que R$ 2,92 milhões.

O que Davi vai fazer com os quase R$ 3 milhões do programa? Ele já sabe.

Durante participação no Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (17), ele declarou que continuará a perseguir seu sonho de estudar para se tornar médico.

“Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar. Hoje, vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico e poder dar orgulho para minha mãe”, afirmou Davi, que venceu com 60,52% dos votos na final.

Ele contou, ainda, outro desejo que pretende realizar com o dinheiro do reality: “Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, disse.

Davi chegou a pensar em desistir do BBB
De origem humilde, Davi venceu um dos BBBs mais disputados da história do programa. Nem a chuva forte que caiu em Salvador na noite desta terça-feira (16) foi capaz de impedir que milhares de baianos lotassem a Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, para celebrar a vitória do motorista de aplicativo no BBB 24. Ele confessou que pensou em desistir do programa.

Uma grande estrutura com telão, trio elétrico e “arena de voto” foi montada para receber a torcida de Davi. O evento ainda contou com shows de artistas baianos, como Silvano Salles e Danniel Vieira, representantes do ritmo arrocha - que costumava animar o participante na casa - e o pagodeiro O Maestro.

Pelas redes sociais, o campeão do BBB disse que não esperava vencer a edição e fez questão de agradecer a todos que torceram por ele. “Fala rapaziada do Brasil, prazer, Nordeste, Bahia, torcida maravilhosa, muita gratidão mesmo! Eu quero agradecer de coração você mesmo pelo meu esforço dentro da casa lá, lutei, pensei em desistir, mas fui até o final e vocês me fizeram ser campeão e vai ser minha verdadeira e eterna gratidão, de coração, a cada um de vocês que torceram por mim, famosos e anônimos, toda a torcida brasileira. É muita informação, é uma loucura gente. Muito obrigado mesmo. Deus abençoe cada um de vocês eternamente”.