Mulher trans é assassinada a tiros em rua da zona sul de São Paulo

Publicado em 15/04/2024 as 14:27

Câmeras de segurança registraram o momento em que Daniela, uma mulher trans de 21 anos, foi assassinada a tiros na Estrada de Itapecerica, na Zona Sul de São Paulo, na manhã deste sábado (13) após sair de uma festa com uma amiga, que conseguiu escapar dos disparos.

Segundo investigações da polícia, Daniela e uma amiga estavam em uma festa na Estrada de Itapecerica, quando discutiram com alguns rapazes. Após a confusão, as duas mulheres deixaram a festa e foram embora, porém, foram perseguidas pelos criminosos, que estavam em um carro vermelho, e alvejadas.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro se aproxima de Daniela e de sua amiga e começa a disparar contra as duas. A amiga de Daniela correu no sentido oposto do veículo e não foi atingida.

Após ser atingida pelos tiros, Daniela correu para o estacionamento de um estabelecimento e tentou se esconder entre os carros. Ela faleceu no local.


Com as imagens das câmeras de segurança, a polícia localizou o carro utilizado pelos criminosos e prendeu o motorista, um homem de 23 anos. O responsável pelos disparos ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo).