Quem tem medo de Katarina Feitoza?

Publicado em 08/02/2024 as 07:40
Katarina Feitoza e Gilberto Kassab

Inicialmente essa pergunta pode parecer uma provocação, uma pergunta sem pé e nem cabeça, talvez até mesmo uma pergunta imbecil, mas no fundo veremos que há sentido nas argumentações e especulações políticas que esses novos fatos provocam.

A verdade queima a pele e arde o peito, como avisava Virgínia Wolff, aquela linda e perigosa vilã interpretada magistralmente por Elizabeth Taylor no filme de Mike Nichols (1994).

O recente lançamento da pré-candidatura a prefeita de Aracaju, da deputada federal Katarina Feitoza (PSD), pelo presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab, criou de fato uma alternativa singular no atual cenário sucessório, gerando ao mesmo tempo euforia, ciúmes e até pânico em ambientes distintos da oposição e da própria situação, o agrupamento ao qual pertence a mocinha desse filme, a surpreendente Katarina.

E agora, quem está com “medo” de Katarina Feitoza ?

Na oposição, a respeitável e brava Emília Correia (PP). a intrépida é idealista Niully Campos (PSOL) e delirante e caprichosa Candisse Carvalho (PT) já estão sentindo na pele que agora o jogo mudou e o páreo vai ser duro.

Na situação, o operador de sondas petrolíferas Luiz Roberto (PDT), a corajosa e disciplinada delegada Danielle Garcia (MDB), a intrépida garotinha do papai, Yandra Moura (UB) e o bom carnavalesco Fabiano Oliveira (PP) entraram em êxtase por que agora existe alguém, uma colega de grupo político, com reais possibilidades eleitorais e plenas condições harmônicas para manter a tão desejada unidade política s partidária da base aliada.

A realidade é que Katarina surpreende a todos por que tem carisma, competência e experiência administrativas, mantém boas relações políticas e pessoais com naturalidade, faz um bom mandato de deputada federal, além de possuir imagem pública de servidora eficiente com indiscutível atestado de ficha-limpa nas mãos.

Assim atestariam pesquisas qualitativas e quantitativas do PSD nacional.

Katarina revela-se, portanto, uma pré-candidata realmente viável e muito competitiva para disputar a prefeitura de Aracaju nas eleições municipais deste ano.

O bruxo Kassab sabia muito bem o que estava fazendo quando reuniu a cúpula nacional e convocou Katarina para essa missão.

A nova história de AraKaju pode estar começando a ser escrita com K.

K de Katarina.

Tá com medo?

Eu não.

Aliás, eu quero mesmo é ver o parquinho pegando fogo.

Brincadeirinha.

Kkkkkkkkk.
(K de Katarina)

*Pedro Valadares, jornalista