Beatriz aponta Boninho após deixar a casa; Davi pode ir direto para a final

Publicado em 13/04/2024 as 11:05

Beatriz Reis disse ter gritado com Boninho em busca da vaga no reality quando estava na seletiva. Em entrevista ao Bate-Papo BBB, a vendedora do Brás confessou: "Eu queria muito participar. Uma vez na seletiva eu gritei com o Boninho. Teve a seletiva, todo mundo saiu, Boninho estava na mesa anotando, eu voltei e gritei: ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’. Ele ficou neutro e continuou", revelou ela aos apresentadores Thaís Fersoza e Ed Gama.

Questionada, ela diz não se lembrar e acredita que o grito tenha acontecido para a temporada de 2024, 2023 ou 2022. "Ou a do ano passado ou desse. Não lembro bem. Eu tentei três vezes", afirmou. Após a eliminação do BBB 24, com 82,61% dos votos, Bia ainda disse que não traçou nenhuma estratégia para o reality: "Até as propagandas foram uma coisa genuína".

Aproveitando a deixa, Ed Gama questionou a opinião da vendedora sobre o desempenho de seus adversários no jogo, e a sister disparou: "Sempre achei o jogo da Fernanda falso". Sobre a Pitel, ela falou: "Não tinha nada contra ela, mas depois que ela falou da minha alegria e do meu jeito...". A conversa também abordou a conturbada relação de Bia com Davi, marcada por uma briga no Sincerão, nos últimos dias do confinamento.

A recusa inicial de Bia em abraçar o brother após a eliminação evidenciava a tensão entre os dois. O gesto de carinho só se concretizou após insistência de Davi. "Sai muito magoada com ele, mas eu gosto muito dele. É um filho da mãe, mas eu gosto muito dele”, disse.

Prova de Resistência: Davi prestes a ir para a final

Na noite desta quinta-feira (11), Alane, Davi, Isabelle e Matteus deram início à competição que determinaria o primeiro finalista do BBB 24. A prova, que começou às 23h45 logo após a saída de Beatriz, é de resistência, seguindo a tradição das edições anteriores. O participante que se destacar assegura o prêmio, enquanto os demais três irão para o paredão do programa.

O gaúcho Matteus não resistiu e foi desclassificado às 01h51 desta sexta (12), após vomitar durante a prova e pedir ajuda à produção para sair. Isabelle, por sua vez, também enfrentou momentos difíceis. Por volta das 5h51, a amazonense apresentou ânsia de vômito, com sons captados pelo microfone e cuspes no chão flagrados pelas câmeras. Apesar do mal-estar, ela persistiu bravamente na prova.

No entanto, às 6h17, os mesmos sintomas retornaram com força total. Isabelle resistiu por mais 23 minutos, mas, no fim, sucumbiu ao mal-estar e precisou desistir da disputa. Davi e Alane permanecem no jogo.