Orquestra Jovem de Sergipe faz apresentações em dezembro

Publicado em 03/12/2018 as 07:57

Neste mês de dezembro, com as celebrações de fim de ano, a Orquestra Jovem de Sergipe está com a agenda recheada de apresentações. Neste domingo, dia 02, os jovens se apresentarão no Monumento Marcelo Déda, no Parque da Sementeira, em uma Missa Campal, às 16h.

No dia 06, a Orquestra se apresenta na Feira Cultural da Escola Municipal Professora Joaquina de Souza, na Cidade de Estância, às 14h. No dia 07 no Shopping Jardins. No dia 14, às 20h, no Natal da Gente, no Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda. No dia 15, às 9h, em Concerto da Energisa.

Já no dia 20, às 9h, acompanhando o Coral da Fundação Ulysses Guimarães, a apresentação será na Rodoviária Nova. No dia 21, às 16h30, no Palácio Museu Olímpio Campos. E no dia 22, às 14h, acontece o encerramento das atividades 2018, no Espaço Cuidar.

A Orquestra Jovem de Sergipe é um projeto realizado pelo Ministério da Cultura, Instituto Banese e Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado da Cultura (Secult), da Educação (Seed) e da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, da empresa Energisa, e com o apoio do Instituto Marcelo Déda.