Luciano Bispo prestigia entrega de sementes de milho pelo governo no Alto Sertão

Publicado em 16/05/2018 as 10:13

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), prestigiou nessa terça-feira (15), a entrega pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), de sementes de milho para 11.400 produtores familiares do Alto Sertão assistidos pelo Governo do Estado.

Luciano Bispo acompanhou o governador nos municípios de Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé de São Francisco. Além das sementes, o governador entregou da autorização de uso de terra a agricultores da Colônia Agrícola Herbert de Sousa, em Poço Redondo.

Ao todo, serão distribuídas 247 toneladas de sementes certificadas de milho das variedades catingueiro e BR 106 e 90 toneladas de sementes de milho na variedade crioula, que se destinam ao plantio da safra 2018. Um investimento de R$ 1.383.200,00, recursos estaduais do Funcep – Fundo Estadual de Erradicação e Combate à Pobreza.
Além de Luciano Bispo, também acompanharam o governador os deputados Jairo de Glória (PRB) e Francisco Gualberto (PT), além do ex-governador Jackson Barreto (MDB), de secretários de Estado e diretores de órgãos, auxiliares e assessores.