Cursos de Capacitação gratuitos para comunidade serão ofertados em Aracaju

Publicado em 21/07/2017 as 14:19

Na manhã desta segunda-feira (17), Graziele Beiler, diretora do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau/Aracaju), foi a entrevistada do Jornal da Alese, edição das 9 horas. Em pauta, Projeto Capacita.

De acordo com a diretora da instituição, o Projeto Capacita, em sua 4ª edição, acontecerá entre os dias 24 e 28 deste mês, serão ofertados 52 cursos gratuitos, de curta duração e certificação. Ainda de acordo com Graziele, o Projeto Capacita disponibilizará mais de 4 mil vagas nos cursos nas  áreas de Saúde, Educação, Negócios, Tecnologia, Engenharia e Design, com objetivo  de qualificar o público para o mercado de trabalho. “Faz parte da nossa missão levar educação de qualidade e difundir a informação além dos muros amarelos da Faculdade”, ressaltou.

Segundo a diretora, a proposta do Capacita também é trazer temáticas acessíveis ao dia a dia das pessoas, a exemplo do pilates, possibilitando o desenvolvimento de técnicas que podem ser realizadas em casa, bem como o curso de vitrinismo, no sentido de como deixar a vitrine atrativa para o cliente, além de dicas e sugestões de como apresentar-se em público, cursos na área de informática, entre outros.

O Projeto Capacita atende a comunidade em geral, com idade a partir dos 16 anos. Para se inscrever e ter acesso à lista completa dos cursos, o interessado deve acessar o link: extensao.uninassau.edu.br, seleciona a opção Aracaju. Mais informações através do telefone: (79) 3226. 7650.