Moro não descarta dividir palanque com Bolsonaro: questão de construção

Publicado em 22/06/2022 as 08:44

Na primeira entrevista após iniciar sua caravana pelo Paraná, onde deve se lançar candidato a algum cargo legislativa após tentar fraudar o domicílio eleitoral em São Paulo, Sergio Moro (União) não descartou dividir o palanque com o ex-chefe, Jair Bolsonaro (PL), a quem acusou de interferência na Polícia Federal ao deixar o cargo de "super" ministro da Justiça do governo.

"Essas questões são um pouco prematuras. Preciso definir ainda a qual cargo vou concorrer. E aqui não é uma questão de indecisão, é uma questão de construção. Você não pode chegar e dizer 'eu vou ser isso ou você aquilo'. Você vai construir politicamente, vai tomar a melhor decisão dentro desse cenário e, principalmente, ouvindo as pessoas. Então, se eu não tenho essa definição ainda, quanto mais com que alianças políticas serão feitas em torno delas", disse em longa entrevista à Gazeta do Povo, divulgada nesta quarta-feira (22).

Moro ainda afirmou que pretende conversar com o governador Ratinho Jr (PSD), que é candidato à reeleição com o apoio de Bolsonaro.

"Eu conheço o governador Ratinho Junior, tenho uma relação cordial com ele. Respeito ele, evidentemente, e ele tem o projeto dele. Eu tenho o meu projeto aqui e nós vamos ainda provavelmente conversar em algum momento", disse.

*REVISTA FÓRUM