Diversificada, programação do Réveillon 2020 de Aracaju agrada a população

Publicado em 16/12/2019 as 10:16

Aracaju irá celebrar a passagem de ano em grande estilo. Anunciada no final de novembro pelo prefeito Edvaldo Nogueira, a programação do Réveillon 2020, além de movimento setor turístico na cidade, levará à Orla da Atalaia artistas de renome nacional e local e anima a população.

A estudante Paula Felix fez ressaltou que, ao realizar um evento público eventos desse porte, Aracaju tem potencial de atrair mais turistas e impulsionar a economia local. “Eu acho bom, principalmente para a cidade porque é essa festa é uma atração turística. Principalmente nessa época de Natal e Ano Novo, Aracaju fica bem falada”, reconhece a jovem.

A festa no dia 31 de dezembro terá início às 21h com a cantora sergipana Winnie Souza, destaque no The Voice Brasil 2019. Em seguida, às 22h30, sobe ao palco Kaelzinho Ferraz, revelação do arrocha em Sergipe.

Para celebrar a chegada do ano novo, a população irá apreciar a beleza do show pirotécnico, a 0h e, a partir de 0h20, os aracajuanos poderão dançar e curtir o samba de Péricles, artista destacado no cenário nacional. A celebração do novo ano continua com show da banda pernambucana Patusco, banda que encerra a programação com show a partir das 2h.

O jovem Caio Garcia acredita que a realização do Réveillon 2020 de Aracaju é a oportunidade perfeita para aqueles que procuram uma celebração de ano novo animada e bem organizada. “É uma ótima iniciativa, pois, muitas vezes, as pessoas não encontram uma programação para essa época e têm esse ótima opção na Orla. Além disso, é uma atração turística para a nossa cidade”, afirmou, ressaltando também o potencial turístico da festa.

Assim como ele, a aracajuana Katlyn Alves também acredita que comemorar a chegada do novo ano na Orla é uma ótima alternativa para quem procura diversão com segurança em Aracaju. “Eu acho uma ótima iniciativa, porque assim as pessoas têm uma boa programação para se divertir na data”, destacou a jovem ao elogiar a iniciativa da Prefeitura.

Pelo terceiro ano seguido, Edvaldo honra o compromisso firmado com os aracajuanos de retomada do calendário de festividades da capital. Para o Reveillon 2020, a Prefeitura conta com a parceria do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp).