Ciro manda Bolsonaro calar a boca e demitir Salles, 'este canalha, incompetente e corrupto'

Publicado em 23/08/2019 as 10:22

Ex-ministro e ex-candidato à presidência criticou as “declarações estapafúrdias dos nossos governantes” e alertou para uma “devastação sem precedentes” na Amazônia

O ex-ministro e ex-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), divulgou um vídeo no Twitter fazendo críticas contundentes em relação ao comportamento de Jair Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, diante da tragédia das queimadas na Amazônia.


“Peço ao presidente Jair Bolsonaro que cale a boca, pare de falar tantas coisas que só põem gravame nessa situação terrível, que demita este canalha, incompetente e corrupto que ele nomeou para o Ministério do Meio Ambiente, como sinal de satisfação ao povo brasileiro e à Comunidade Internacional”.

Ciro criticou as “declarações estapafúrdias dos nossos governantes” e alertou para uma “devastação sem precedentes” na Amazônia.


“É preciso que Bolsonaro tome a linha de frente na defesa desse patrimônio que pertence aos brasileiros, mas também é objeto da cobiça internacional”, declarou.


*Revista Fórum