Maria esclarece ameaças feitas à família Teles de Mendonça View Larger Image

Publicado em 11/12/2018 as 11:57

Ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na tarde desta segunda- feira (10), a deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) para esclarecer possível ameça de morte que família Teles de Mendonça estaria sofrendo.

Na tribuna, a parlamentar fez um breve relato do ocorrido, bem como as providências que foram tomadas. De acordo com Maria Mendonça, alguém de confiança na semana passada procurou seu irmão, o ex deputado José Teles de Mendonça, e disse a ele que um pistoleiro estaria na cidade hospedado em um condomínio de luxo, contratado para matar um membro da família Teles de Mendonça.

Segundo a parlamentar, preocupada com a situação, procurou o secretário de segurança pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy, que orientou a família a registrar o boletim de ocorrência, e designou uma escolta policial para sua residência, em Itabaiana.

“Apesar da nossa resistência, João Eloy direcionou à nossa residência, uma viatura policial que foi deixada na sexta- feira (07) à noite, até o sábado (08), aproximadamente às 11h”, explicou Maria Mendonça.