Luciano Bispo recebe a visita do comandante do 28º BC

Publicado em 22/02/2018 as 20:35

Com o objetivo de dar continuidade as boas relações entre 28º Batalhão de Caçadores (28º BC) e o Poder Legislativo, o novo comandante desde o mês de Janeiro, o tenente coronel José Fernandes Carneiro dos Santos, realizou na manhã desta quinta – feira, 22 de fevereiro, visita de cortesia ao presidente da Assembleia legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB). A visita, esteve acompanhada do relações institucionais do Exército em Sergipe, o Cel. Roberval Leão.

Segundo o Ten.Cel. Cordeiro, o Exército Brasileiro busca uma parceria com todas as instituições de Estado, e em Sergipe, essa parceria está bem consolidada.”É sempre uma satisfação visitar um chefe de poder, em particular, o deputado Luciano Bispo, que detém de grande influência do Estado”, ressaltou o comandante.

Sobre o seu comando, Cel. Carneiro falou de novas metas até 2019, entre elas, a consolidação da integração de CSM e o 28º BC, além de ampliar ainda mais a aproximação com a sociedade, bem como melhorar os serviços que são distribuídos à população, no que se refere ao projeto mão amiga, na operação Carro Pipa, entregando água de qualidade e quantidade adequada ao sertanejo, além de atender qualquer demanda referente a defesa civil onde o Estado solicitar.

Na oportunidade, Cel. Carneiro fez um convite ao presidente da Casa, para participar no próximo dia 02 de março, da solenidade comemorativa de aniversário do Batalhão, simultaneamente com a incorporação dos 229 novos recrutas sergipanos que ingressarão no Exército. A solenidade acontecerá no Batalhão Campo Grande.

Para o presidente Luciano Bispo, o novo comandante do Batalhão é capacitado, em seu currículo consta estágio na Corea do Sul. Na ocasião, Bispo deu as boas vindas ao Cel. ao tempo parabenizou o Exército e as forças militares de uma forma geral, onde ajudam o País no seu desenvolvimento. “A Casa Parlamentar continua à disposição do 28º BC”, salientou.