Irritação de Zeca Pagodinho com Doria vira meme do Carnaval

Publicado em 11/02/2018 as 21:12

O cantor e compositor Zeca Pagodinho ficou irritado com a insistência do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), para tirar uma foto com ele no camarote do Bar Brahama, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. As imagens da reação do artista ao encontro com o prefeito caíram nas graças da internet. Ficou entre os assuntos mais lembrados pelo Twitter nesta manhã. Usuários da rede satirizaram a situação, que virou meme.

Zeca gesticulou com as mãos e fez sinal de negativo com a cabeça enquanto o prefeito se aproximava, vindo do camarote da prefeitura. Cabisbaixo, o cantor ouviu o prefeito, que insistia na foto. O caso só foi resolvido quando o dono do camarote interveio e pediu ao artista que posasse ao lado de Doria.

Zeca Pagodinho disse que a recusa não era pessoal, mas não queria ser fotografado ao lado de político. Aceitou posar, mas pediu a presença do ex-jogador Amaral no meio. Em nota à imprensa, a empresa dona do camarote minimizou o episódio e destacou a parceria em projetos sociais com a prefeitura. Doria negou que tenha havido qualquer mal-estar.