Luciano Pimentel apresenta Indicações para melhorias em Gararu e na Atalaia

Publicado em 05/12/2017 as 10:42

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), apresentou à Mesa Diretora da Casa Legislativa de Sergipe na tarde da última segunda- feira (04), Indicações  Parlamentares para Aracaju e Gararu visando o bem estar, qualidade de vida, incentivo a prática esportiva, além de  assegurar o direito a saúde da população, garantida, mediante as políticas sociais e econômicas, respeitando os limites impostos pelo orçamento público estadual.

Indicação Nº 502/2017 –  Sugere ao Governo do Estado e o Diretor – Presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Neto a viabilização de um projeto de complemento da rede de abastecimento de água, que liga os povoados São João e São José do município de Gararu.

De acordo com o texto de justificativa, o parlamentar pretende amenizar o sofrimento no período de estiagem por escarces hídrica. “a viabilização de projeto de limpeza  e controle da Central de abastecimento de água onde moram cerca de 600 famílias, onde  terão uma melhoria considerável na qualidade de vida”,  disse Luciano Pimentel.

indicação Nº 503/2017 – Propõe a Seinfra, representada pelo engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, a manutenção dos equipamentos públicos voltados para o exercício de atividades físicas da Orla de Atalaia. O projeto visa promover maior segurança à saúde dos usuários destes equipamentos, evitando também o risco de acidente e de contaminação pelo acúmulo de ferrugens em diversos aparelhos.

“Proporcionar a reforma destes equipamentos, garante a excelência do princípio da eficiência administrativa, além de que a Orla de Atalaia, hoje é o maior cartão de visita do Estado de Sergipe, área de exploração turística”, salientou Pimentel.