RioMar apresenta 'Paradas de Natal' com o Papai Noel

Publicado em 28/11/2022 as 07:54

As tradicionais paradas natalinas irão encantar os fins de tarde dos sábados no RioMar Aracaju. Ao lado de suas assistentes e personagens temáticos, Papai Noel irá desfilar pelo shopping tornando o clima do Natal ainda mais emocionante e especial. Tudo isso, ao som de músicas natalinas executadas por uma bandinha superafinada.

Os encontros irão acontecer nos dias 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro, sempre às 17h, com concentração na Praça de Eventos Mar e o cortejo seguindo pelos corredores do shopping.

Junto ao Bom Velhinho, a trupe promete levar emoção aos frequentadores do shopping e tocar a todos com o verdadeiro espírito natalino por onde passar. Emoção, magia e muita alegria não vão faltar nos desfiles comandados pelo Papai Noel.

Ao final das paradas, crianças, adultos e pets poderão ter um encontro especial com o Bom Velhinho, para entregar as cartinhas e fazer lindas fotos, em sua Fábrica de Brinquedos. O trono do Papai Noel está localizado ao lado do restaurante Madero, no primeiro piso do shopping (L1).

Confira toda a programação do Natal do Mickey Mouse no RioMar Aracaju Online.

*ASCOM RIOMAR