Inscrições para a Escola de Artes Valdice Teles começam segunda-feira

Publicado em 15/03/2019 as 08:38

A Escola de Artes Valdice Teles (EAVT), unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), começa na próxima segunda-feira, 18, as inscrições para alunos iniciantes, até o dia 22 de março. Para os discentes da casa, a data para rematrícula é de 25 a 29 de março. As aulas estão previstas para iniciar em abril.

No total, são 562 vagas ofertadas, divididas em 26 cursos diferentes. São eles: Dança Contemporânea; Jazz; Dança Afro - Orixás; Dança do Ventre; Dança de Salão; Ballet Adulto; Consciência Corporal para a Terceira Idade; Dança Moderna; Dança Afro; Capoeira; Acordeon; Violão Clássico; Violão Popular; Flauta Transversal; Ukulelê; Sax; Teclado; Piano; Violino; Cavaquinho; Contrabaixo; Improvisação para Todos os Instrumentos; Desenho; Aquarela; Teatro; e Implementação à Técnica Violonística.

O procedimento de matrícula será realizado em duas etapas. De início, os interessados deverão comparecer à Escola de Artes com documentos fundamentais como RG, CPF e comprovante de residência para o preenchimento da ficha de inscrição. Para o curso de Música, o inscrito passará por uma triagem para saber o seu nível de aptidão com o instrumento. Lembrando que todos os alunos deverão levar seus próprios instrumentos para as aulas.

A sede da Escola de Artes Valdice Teles fica localizada na rua Vila Cristina, nº 354, no bairro São José. Mais informações através do telefone 3211-6913.