Biblioteca Municipal Mário Cabral promove a 4ª edição do Sarau das Estações

Publicado em 11/03/2019 as 08:16

O ‘Sarau das Estações Verão Cultural’ acontece nesta sexta-feira, 15, a partir das 14h, na Biblioteca Mário Cabral, localizada no Centro Cultural de Aracaju, unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Em sua quarta edição, o projeto traz como proposta a discussão e comemoração de datas importantes celebradas nesta época do ano, como Carnaval, Dia Internacional da Mulher, Dia da Liberdade de Cultos, Dia do Bibliotecário e Aniversário de Aracaju.

O Sarau, realizado através de uma parceria da Biblioteca Mário Cabral com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação (Cabed) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), tem como principal objetivo, o de promover atividades para proporcionar a integração da comunidade na sociedade.

O evento contará com apresentações de dança, voz e violão, declamação de poesias, entre outras manifestações artísticas e culturais. As escolas que quiserem levar os seus alunos e as pessoas que tiverem interesse em realizar alguma apresentação seja literária, artística ou cultural, devem fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone 3214-5687, ou até mesmo no dia do Sarau.

A coordenadora da Biblioteca Mário Cabral, Verônica Cardoso, faz o convite. “O Sarau foi um projeto criado com muito carinho e com a intenção de integrar toda a população aracajuana. Por isso, contamos com a presença de todos para assistir ou para participar ativamente das atividades”.

O Centro Cultural de Aracaju fica localizado na Praça General Valadão, considerado o marco zero da capital. O ‘Sarau das Estações Verão Cultural’ terá certificado para os inscritos.