Confira a programação: grandes nomes nacionais voltam ao Forró Caju neste domingo

Publicado em 24/06/2018 as 03:12


O primeiro fim de semana de shows do Forró Caju 2018 nos mercados centrais termina neste domingo, 24, Dia de São João. A praça de eventos Hilton Lopes vai receber algumas das atrações mais aguardadas nesta 24ª edição da maior festa junina de Aracaju.

Depois de alguns anos longe do Forró Caju, o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença volta ao palco Luiz Gonzaga para encantar o público com seus sucessos. Inspirado desde cedo por Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês, é reverenciado em todo o país, em especial no Nordeste. Além dos clássicos que todo mundo quer ouvir, o show promete ter canções que farão parte de seu novo DVD, totalmente dedicado ao forró, que deve ser gravado no segundo semestre.

Além dele, o público também irá conferir a performance da cantora Joelma, pela primeira vez no evento cantando em carreira solo. Sempre cheias de animação, as apresentações da cantora no Forró Caju são conhecidas pela presença maciça de fãs.

No palco Gerson Filho, uma das atrações da noite é o sanfoneiro sergipano Lucas Campelo, que já se apresentou na noite de abertura junto à Orquestra Sanfônica de Aracaju.

O palco Clemilda, montado na prala General Valadão, é uma das novidades desta edição do Forró Caju que mais tem agradado o público. A programação é repleta de tradição nordestina e resgate cultural, valorizando o forró tradicional. As apresentações começam a partir das 16h, com trios pé-de-serra e quadrilhas juninas.

O Bairro América irá receber os shows do Forró Caju nos Bairros, com Trio Itaporanga, Cebolinha do Forró Bis e Forró Maturi.

Na Rua São João, os shows dão uma pausa neste domingo, 24, e na segunda-feira, 25. Na terça-feira, 26, a programação retorna com muito forró.

Confira a programação deste domingo:

Palco Luiz Gonzaga
20h - Lourinho do Acordeon
21h30 - Banda Zaíras
23h - Alceu Valença
0h30 - Joelma
2h - Farra de Barão
Palco Gerson Filho
20h - Grupo Vivace
21h20 - Edgard do Acordeon
22h40 - Lucas Campelo
23h50 - Joesia Ramos
1h20 - Forró Bom D+
Palco Clemilda
16h - Trio Fala Sério
17h -Quadrilha Junina
17h30 - Quadrilha Junina
18h - Quadrilha Junina
20h - Trio Itapuã
Forró Caju nos Bairros
Bairro América - Praça Tancredo Neves
18h - Trio Itaporanga
19h30 - Cebolinha do Forró Bis
21h - Forró Maturi