Confira a programação: véspera de São João terá estreia de Michel Teló no Forró Caju

Publicado em 23/06/2018 as 00:00


A véspera do dia de São João vai ser de muita festa em todos os cantos da cidade com o Forró Caju 2018. Neste sábado, 23, artistas de diversos estilos musicais de apresentam para encantar o público e celebrar um dos períodos mais aguardados pelos nordestinos.

Na praça de eventos Hilton Lopes, situada entre os mercados centrais, a festa, que teve sua noite de abertura ontem, será de muito forró. As apresentações têm início às 20h no palco principal com João da Passarada, seguido da banda Balança Eu. Uma das atrações mais aguardadas é o cantor sertanejo Michel Teló, que se apresenta pela primeira vez no Forró Caju.

A noite vai contar, ainda, com Danielzinho Kaceteiro do Forró e com a banda Forró dos Plays. No Gerson Filho, os shows começam com o sanfoneiro Robertinho dos 8 Baixos, filho do músico que dá nome ao palco. Luiz Paulo e Chiquinho do Além-Mar também se apresentam, seguidos dos shows de Sena e Wilson Cordeiro.

No palco Clemilda, montado na praça General Valadão, se apresentam o Trio Voz de Ouro e Banda Forró Os Pé de Cana e Sofiva Baiões, além de quadrilhas juninas, resgatando a tradição e a cultura do Nordeste.

Pelos bairros também tem muita festa. O Forró Caju nos Bairros já passou por 12 locais diferentes, e neste sábado chega ao Mosqueiro. Além disso, também tem Forró Caju na Rua São João. Confira abaixo a programação deste sábado:

Palco Luiz Gonzaga
20h - João da Passarada
21h30 - Balança Eu
23h - Michel Teló
0h30 - Danielzinho Kaceteiro do Forró
2h - Forró dos Plays

Palco Gerson Filho
20h - Robertinho dos 8 Baixos
21h20 - Luiz Paulo
22h40 - Chiquinho do Além Mar
23h50 - Sena
1h20 - Wilson Cordeiro

Palco Clemilda
16h - Trio Voz de Ouro e Banda
17h - Quadrilha Junina
17h30 - Quadrilha Junina
18h - Forró Os Pé-de-cana
20h - Sofiva Baiões

Forró Caju nos Bairros
Mosqueiro - Orla Pôr do Sol
19h - Luiz Rodrigues e Retalhos Nordestinos
21h - Valtinho do Acordeon
Rua São João
19h30 - Bem ti vi, O Rei do Coquinho
21h30 - Trio Nordeste Independente