Forró Caju 2018: começa a montagem da estrutura na praça Hilton Lopes

Publicado em 12/06/2018 as 00:52

Foi dada a largada. Nesta segunda-feira, 11, começou a montagem da estrutura do Forró Caju 2018 na praça de eventos Hilton Lopes. Quem passou na região dos mercados centrais de Aracaju já pode perceber que, em breve, estará tudo pronto para o maior festejo junino do estado.

De acordo com o diretor de Eventos da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Fernando Montalvão, até o dia 20 a montagem será finalizada e apta a passar pela vistoria do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. “Começamos os trabalhos, iniciando pela estrutura do Gerson Filho. Em seguida, montaremos o camarote da acessibilidade e depois o palco Luiz Gonzaga”, informou.

Segundo ele, esta semana também será iniciada a montagem do palco Clemilda, que animará as noites na praça General Valadão ao som do autêntico forró pé-de-serra. “Vai ser um esquenta para o Forró Caju. Todo final da tarde terá trio pé-de-serra começando às 17h. Um presente para os comerciários”, disse o diretor de Eventos da Funcaju.

Forró Caju 2018

Realizado nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho, o Forró Caju 2018 traz como novidade a realização de shows também na praça General Valadão e em alguns bairros, além das atrações que se apresentam na praça de Eventos.