Funcaju lança campanha #Aracajumeencanta no mês de aniversário da capital

Publicado em 03/03/2018 as 11:44

No próximo dia 17 de março, Aracaju completa 163 anos. Para lembrar a data, a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), lança a campanha ‘Aracaju me encanta’ com uma hashtag que será vista nas redes sociais durante todo mês de março. 

São 163 anos de muita história, cultura, arte e desenvolvimento. Sinônimo de muito orgulho para quem reside na capital sergipana. A hashtag vai marcar o que há de melhor na cidade, a exemplo de pontos turísticos, manifestações culturais, culinária, entre outros. O presidente da Funcaju, Silvio Santos, afirma que a campanha é uma forma que a Prefeitura de Aracaju tem de homenagear a cidade e contemplar a população com uma ação que mostra pontos de uma terra que encanta.

“A internet, que aproxima as pessoas, tem o poder de aproximar também os órgãos públicos e a comunidade. E essa campanha é uma consagração a Aracaju, à qualidade de vida que buscamos. Queremos que as pessoas entrem nesse clima”, observa.

Participar da campanha é fácil. Publique em suas páginas, nas redes sociais, uma foto, vídeo ou texto retratando um local do seu agrado, que te encanta, sempre usando a hashtag #aracajumeencanta.