Biblioteca Infantil realizará XI Concurso de Fantasias

Publicado em 27/01/2018 as 13:18

Fevereiro ainda não começou, mas a programação da Biblioteca Infantil para o mês do Carnaval já está prontinha para receber a criançada. As atividades iniciarão com o tradicional Concurso de Fantasias Infantis, que chega a sua décima primeira edição, no dia 08 de fevereiro, às 15h, na área externa da Biblioteca Pública Epifânio Dória.

O concurso já faz parte do calendário de ações da Biblioteca Infantil que, a cada ano, recebe mais crianças com o intuito de participar de uma tarde de lazer, alegria e tradição dos festejos carnavalescos. Nesta edição, o evento será dividido em duas categorias sendo uma para crianças menores de cinco anos de idade, e outra para maiores de seis anos de idade. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas através do telefone (79) 3179-1965 ou pelo e-mail: biblioteca.infantil@cultura.se.gov.br.

No dia 19, às 15 horas, acontecerá uma entrevista mais que especial do projeto “Olho no Olho, Língua no Dente – De frente com Dentinho”, que receberá a repórter Paula Azevedo, em comemoração ao Dia do Repórter (16 de fevereiro). Nos dias subsequentes, até 23 de fevereiro, as atividades seguem com Contação de Histórias, diariamente às 09h, e Oficina de Colagem, sempre às 15 horas.

Entre os dias 01 a 07 de fevereiro a Biblioteca estará fechada ao público externo, para algumas mudanças e organizações internas dos espaços para melhor atender e dar comodidade ao público. A Biblioteca Infantil, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), fica localizada na Rua Dr. Leonardo Leite s/n, bairro 13 de julho, anexo à Biblioteca Pública Epifânio Dória.



PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO DE 2018

AVISO: de 01 a 07 de fevereiro a Biblioteca estará fechada ao público externo

08 de fevereiro

XI CONCURSO DE FANTASIAS DA BIBLIOTECA (Inscrições 3179-1965)

Horário: 15H

Local: Área externa da Biblioteca

(Crianças de 0 a 13 anos)

19 de fevereiro

Olho no Olho, Língua no Dente – De frente com Dentinho

Entrevista com a Repórter PAULA AZEVEDO (em comemoração ao Dia do Repórter)

Horário: 15h

19 a 23 de fevereiro

Contação de Histórias

Horário: 09h

Oficina de Colagem

Horário: 15h