Biblioteca Infantil participará do VI Encontro Sergipano de Escritores

Publicado em 14/11/2017 as 15:05

No próximo sábado, 18, a Biblioteca Pública Infantil de Sergipe, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), estará participando da sexta edição do Encontro Sergipano de Escritores, evento que fará parte do 1º Encontrinho Sergipano de Escritores, Leitores e Contadores de Histórias. A participação da Biblioteca será no período matutino, a partir das 8h30 na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

A unidade estará representada pelas contadoras de histórias Osaneide Rosa e Maria Luiza. O evento é gratuito e conta com feira de livros, praça de escritores, praça de alimentação, lançamento de trabalhos e diversas homenagens. A Academia Sergipana do Cordel terá um espaço exclusivo e contará com a presença maciça de todos os acadêmicos e amantes do Cordel.

O 1º Encontrinho Sergipano de Escritores, Leitores e Contadores de Histórias é um evento voltado para a literatura infantil com a presença de contadores de histórias, escritores mirins, artistas de rua, bate-papo com escritores e desfile de fantasias. Em 2017, o tema do evento é “Quem lê pode ser o que quiser”.