Ex-diretor da Globo, Wolf Maia rebate Alexandre Frota sobre suposto assédio sexual

Publicado em 02/06/2023 as 11:13

Ex-TV Globo, o diretor teatral Wolf Maia usou as redes sociais para rebater a acusação do ator e ex-deputado Alexandre Frota, que em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal disse que foi alvo de assédio pelo ex-chefe durante as gravações de Livre Para Voar, novela exibida em 1985 na emissora da família Marinho.

“O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí, caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘P*orra, Wolf, tá louco?’ E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos”, revelou Frota.

Na mesma rede social, Frota fez a tréplica sobre o que classificou como "nervosismo e agressividade" de Maia.

"Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf, eu só contei uma passagem entre nós dois rsrs, não falei em nenhum momento de assédio, em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral. Não vou usar as palavras que ele usou, eu não reclamei da atitude dele na época e nem agora. Vai viver Wolf, curti (SIC) a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei", afirmou o ex-deputado.

*REVISTA FÓRUM