Mensagens em celular podem desvendar assassinato de influenciadora

Publicado em 25/05/2023 as 08:57

O caso do assassinato da influenciadora fitness, Luanne Jardim, no Rio de Janeiro, ganhou novos contornos. Mensagens encontradas no celular da vítima indicam que ela estava sendo ameaçada de morte.

A Polícia Civil, que trabalhava inicialmente com a tese de tentativa de assalto, atua, agora, com várias linhas de investigação, sendo uma delas execução.

O atual namorado de Luanne, João Pedro Farche, afirmou à polícia que a influenciadora foi ameaçada por um ex-namorado, que é policial militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) descobriu, em seguida, que Luanne também recebeu mensagens de um outro ex-companheiro, sócio dela em uma empresa de suplementos nutricionais.

De acordo com informações do G1, a vítima tomou conhecimento que estava sendo lesada pelo namorado-sócio e fechou a firma. A partir daí ele teria começado a pressionar Luanne para que ela devolvesse a quantia investida no negócio. 

Medida protetiva

A delegacia responsável pelas investigações está apurando as supostas ameaças do PM. A influenciadora teria, inclusive, prestado queixa na polícia contra ele por agressão. O homem, por sua vez, ingressou com dois processos contra ela.

A polícia também está apurando a informação de que Luanne tinha conseguido na Justiça uma medida protetiva contra o militar.

Relembre

Na noite de domingo (21), bandidos seguiram e atiraram primeiro na traseira do veículo onde Luanne estava com o namorado. Em seguida, emparelharam e dispararam novamente, agora em direção a ela, segundo os familiares da influenciadora.

Luanne, que estava no banco do carona, foi baleada no ombro, mas o tiro acertou o coração. A influenciadora ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas acabou morrendo.

*REVISTA FÓRUM