BBB 23: Domitila faz nova previsão e deixa internautas espantados com sua mediunidade

Publicado em 24/03/2023 as 08:33

Nas últimas semanas do BBB 23 um fato tem chamado atenção da audiência: os sonhos de Domitila que revelam acontecimentos futuros do programa. O primeiro deles foi sobre um quarto vazio com nove pessoas deitadas. Os internautas logo associaram à Casa do Reencontro, onde estão os nove eliminados que disputam a repescagem. Detalhe: à época do sonho os brothers não tinham conhecimento da repescagem.

"Eram nove pessoas nesse quarto. Era um quarto muito claro. Eu quero acreditar que era o top 10, mas, mesmo sendo o top 10, só eram nove... Eu lembro que eram nove pessoas e três camas estavam vazias", relata Domitila.

Em outro sonho, Domitila revelou que teve uma visão com Key Alves e Larissa. "No sonho, eu tava apresentando alguma coisa, e a Key e a Larissa faziam parte. Aí a Key ficou, e a Larissa saiu correndo e caiu. Saí correndo atrás da Larissa e chegou esse homem de branco com um baú com véu dentro, véu azul. Aí fui no baú e ele falou 'não é o baú, é o outro presente'. Quando fui para o presente, era uma sacola bem esfarrapada de milho branco", disse.

Após explicar que existe milho branco, Domitila faz uma previsão: "Eu fui para o Paredão com a Key, eu fui para o Paredão com a Larissa, então agora vai acontecer alguma coisa".

Os brothers, após escutarem a nova previsão de Domitila, ficaram apreensivos e nervosos, e lembraram dos outros sonhos dela, entre eles, a liderança de Bruna e um recado para Cara de Sapato: Bruna venceu a última prova da liderança e Cara de Sapato foi expulso por praticar assédio sexual contra Dania Mendez, participante convidada.

A nova adivinhação

Na manhã desta quinta-feira (23), enquanto tomava sol com Aline na beira da piscina, Domitila fez uma nova adivinhação.

Ao relembrar do sonho com o milho branco, Domitila disse que para Aline que, talvez o significado seja de que ela alcançou 1 milhão de seguidores em suas redes, o que de fato aconteceu nesta quarta-feira (23), mas a sister não faz a menor ideia.

*REVISTA FÓRUM