Bolsonarista Tirullipa é acusado de assédio e expulso da Farofa da Gkay

Publicado em 07/12/2022 as 09:05

O comediante bolsonarista Tirullipa foi "convidado a se retirar" da "Farofa da Gkay", badalada festa de aniversário da influenciadora Gessika Kayane, que está sendo realizada em um hotel de luxo em Fortaleza (CE). O motivo para a expulsão de Tirullipa do evento é assédio contra mulheres.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o comediante puxando a parte de cima dos biquínis de influenciadoras que participavam de uma brincadeira em uma caixa d'água, emulando a famosa "banheira do Gugu", em uma tentativa de deixá-las nuas.

A atriz e cantora Nicole Louise, uma das mulheres alvo do assédio de Tirullipa, usou as redes sociais para comentar o fato. "Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba", disse ela através do Instagram, adicionando ainda que Tirullipa foi expulso da festa.

A influenciadora Dora Figueiredo, que presenciou a cena, disse que não participou da brincadeira por conta do que viu. "Achei que ficou uma coisa meio... Não achou que ficou legal. Vi coisas que não gostei. Então, não vou entrar, não", disse em vídeo publicado nas redes sociais.

*REVISTA FÓRUM