Dois PMs são baleados em colégio na zona sul de São Paulo

Publicado em 02/10/2022 as 17:59

Dois policiais militares foram baleados por um homem armado que invadiu na tarde deste domingo (2) a Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. O homem chegou ao local, onde ocorria votação, e efetuou os disparos que atingiram os policiais.

O atirador conseguiu fugir depois do incidente. Um dos PMs foi atingido na cabeça está internado em estado grave. Já a policial atingida, acabou baleada no abdômen e, apesar de um ferimento, seu estado é estável.

Os dois foram levados de helicóptero para o Hospital das Clínicas, na região central da cidade, mais de 20 quilômetros do bairro onde ocorreu o incidente. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Helicópteros da PM sobrevoam a região e agentes das polícias Civil e Militar se fazem presentes no bairro. Cerca de onze tiros foram disparados e a escola fechou por alguns minutos após o ataque. No entanto acabou reabrindo e continua recebendo eleitores até as 17 horas.


*Revista Fórum