Criança de 3 anos é baleada na cabeça em meio a briga por camiseta de times de futebol

Publicado em 15/08/2022 as 08:35

Uma criança de 3 anos foi baleada na cabeça e está internada em estado grave no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira em Goiânia por causa de uma briga envolvendo o tio, que teria entrado em discussão com outros três rapazes, autores dos disparos, por causa de clubes de futebol do estado.

O tio da criança, de 19 anos, que seria o alvo dos bandidos, também acabou sendo atingido.

Segundo informações da policia, o rapaz - que também foi atingido por tiros nas pernas e nas costas - teria brigado com familiares de um dos atiradores em uma distribuidora de bebidas no Jardim Cerrado, região oeste da capital de Goiás.

Ele é torcedor do Vila Nova e teria discutido com um homem, parente dos atiradores, que estava com uma camisa do Goiás: "Você quer que eu tire sua camisa no revólver?”, indagou.

“(O tio da criança) teria tentado tomar a camisa do Goiás usada por um familiar (do atirador). A polícia foi chamada e a confusão cessou. Mais tarde, (o atirador) chamou dois amigos. Desceram do carro já disparando contra o (tio da criança)”, explicou o tenente-coronel.

Os três homens estava em um carro preto e seriam ligados a traficantes da região. Os supostos assassinos foram presos e com eles foram achadas duas pistolas e droga.

Segundo a polícia, um jovem de 25 anos estava dirigindo o carro, um de 23 anos estava como passageiro e o terceiro, de 28 anos, estava armado e desceu do carro atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça da criança.

*REVISTA FÓRUM