Adolescente grava abuso sexual de pastor com câmera escondida

Publicado em 22/04/2021 as 09:30

Uma menina de 14 anos flagrou investidas de um pastor de Goiânia contra ela em seu próprio celular. A gravação, realizada na semana passada, foi levada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia na terça-feira (21).

Segundo informações do jornalista Pedro Paulo Couto, do Uol, nas cenas o pastor força um beijo na menina e chega a oferecer dinheiro para ela. Ele ainda pede que a jovem apague conversas mantidas entre eles. A família da adolescente frequentava a igreja do pastor há 10 anos.

“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar. “Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, diz o homem.

A delegacia informou que o pastor é casado. Segundo a delegada Marcella Orçai, ele não foi preso por ter se passado já uma semana da gravação, o que tiraria a tipificação de flagrante.

“O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente”, disse Orçai.

*Revista Fórum