Após críticas, Marcos Mion é demitido de forma sumária pela Record

Publicado em 28/01/2021 as 09:00

O apresentador Marcos Mion tem dito que foi pego de surpresa com a sua demissão, isso porque a sua performance à frente ao reality show “A Fazenda” é sucesso de audiência e já foi contemplada com prêmios de comunicação.

Mion descobriu que não era mais parte dos quadros da Record durante uma reunião formal, quando foi informado de que o seu contrato seria rescindido. A emissora alega que o programa necessita de “renovações”.

Porém, nos bastidores o que se fala é que o canal não gostou de uma reclamação que o apresentador fez ao vivo durante a edição mais recente de “A Fazenda”.

Todavia, Marcos Mion não é o primeiro a ser demitido pela Record depois de reclamar sobre falhas da produção: Brito Jr. e Geraldo Luís (esse ficou um ano na geladeira) são outros exemplos.

A Record sofreu importantes baixas nos últimos anos: perdeu o apresentador Gugu, que faleceu após um acidente doméstico e não renovou com a apresentadora Xuxa.

Com a saída de Mion da Record e com o anúncio de que o Faustão vai deixar a Globo no fim desse ano, há quem aposte na ida de Mion para os domingos da Globo, porém, neste momento não há nada que indique tal fato.


*Com informações da Folha de S. Paulo.