Nego do Borel é alvo de mandados de busca e apreensão por acusação de agressão e estupro

Publicado em 28/01/2021 as 08:58

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu, nesta quinta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel. No primeiro, em sua mansão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram apreendidos um passaporte, um celular e um computador.

O segundo mandado foi cumprido em São Paulo, onde está o cantor. A operação foi coordenada pela delegada Sandra Ornellas, chefe das Delegacia de Atendimento à Mulher e conta com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Nego do Borel é alvo de investigação por denúncias feitas contra ele por sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Ela registrou boletim de ocorrência (BO), no qual acusa o cantor de estupro, agressão e transmissão de uma doença durante relação sexual.

De acordo com apuração da CNN-Brasil, outra ex-namorada de Borel será intimada a depor nos próximos dias. Testemunhas, que teriam visto as agressões, já depuseram.

Réplica de fuzil

No dia 15 de janeiro, a Polícia Civil havia apreendido na casa do cantor uma réplica de fuzil, utilizada para a prática de airsoft. Na oportunidade, Duda Reis declarou que tinha “descoberto na residência de Borel uma arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em dinheiro”.

Nego do Borel nega todas as acusações e ingressou na justiça contra a ex-noiva por injúria e difamação.

*Com informações da CNN e da BandNews FM