Dentista que atendeu Henri Castelli disse que 'situação poderia ser irreversível, com muitas sequelas'

Publicado em 13/01/2021 as 13:11

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que atendeu o ator Henri Castelli após as agressões que o ator sofreu no dia 30 de dezembro de 2020, em Barra de São Miguel (AL), afirmou a Splash, do UOL, que a sua situação era gravíssima.

Assim que recebeu as imagens do ator, a dentista notou que, se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional.

Rana, que acompanhou todo o caso, optou por não assustar o ator, mas sugeriu que ele fosse encaminhado para um posto de pronto atendimento na cidade.

Castelli resolveu contar nas redes sociais, na noite da última segunda-feira, uma nova versão dos fatos ocorridos em Alagoas que o levaram a ser internado com ferimentos no rosto. O ator, que em um primeiro momento afirmou ter se ferido na academia, desta vez confessou aos prantos que foi agredido, de acordo com ele, “covardemente sem que pudesse fazer nada”.

“Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, conta.

*Revista Fórum