Bial reúne Xuxa e ator mirim que gravou cena de sexo em 'Amor, estranho amor'

Publicado em 06/12/2021 as 15:16

O apresentador Pedro Bial, que está dirigindo um documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel para a Globoplay, reuniu a Rainha dos Baixinhos com Marcelo Ribeiro, que protagonizou uma das maiores polêmicas da carreira da apresentadora.

Ambos gravaram uma cena erótica para o filme “Amor, estranho amor”, de Walter Hugo Khouri, quando ela tinha 18 anos e ele apenas 12. Ela interpreta uma prostituta que faz sexo com o garoto, que foi levado ao local pela avó, porque a mãe dele trabalhava lá.

Depois que se notabilizou como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa conseguiu barrar na Justiça a exibição do filme, que depois voltou a ser autorizado para comercialização. Em razão da cena, gravada nos anos 80, a apresentadora foi chamada de “pedófila”, incluindo pelo apresentador bolsonarista Sikêra Jr.

Na entrevista, gravada por Bial na última sexta-feira (3), Xuxa e Marcelo assistiram ao trecho do longa e comentaram. A informação foi dada com exclusividade à coluna de Patricia Kogut, de “O Globo”.

“É uma ficção”, disse Xuxa

Em entrevista no programa Fantástico, da TV Globo, em 2020, Xuxa falou que o filme não passava de uma ficção.

“É muito bom (ter sido perguntada sobre o filme), porque cada vez que eu falo sobre isso as pessoas levantam essa bandeira, dizendo: mas você transou com um garoto de 12 anos num filme. Então, vamos lá: eu não transei, aquilo é ficção, é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele”, disse Xuxa à jornalista Renata Ceribelli.

A Rainha dos Baixinhos ainda recomendou que as pessoas assistam ao filme, que trata de um tema bastante atual, segundo ela. “Quem não viu o filme, por favor, veja. Porque esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente”, afirmou.

*Revista Fórum