Pastora e cantora evangélica é flagrada batendo na sogra de 73 anos

Publicado em 21/01/2020 as 10:39

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostra a pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, batendo na própria sogra, de 73 anos. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa, que também registrou queixa contra a pastora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (18).

A discussão ocorreu no último dia 7, segundo Lucimara, em relato à imprensa local. Ela teria classificado a briga como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pelo início da discussão. Lucimara conta que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca. No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse. As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa, que não teve sua identidade revelada, enquanto a empurra no sofá.

Confira:

‌@mariamaria
@mariamariahmari
Pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires, bate violentamente na mãe de 70 anos. As imagens são fortes e revoltantes. Quem gravou foi uma das netas da senhora.

O que está acontecendo com os evangélicos no governo satânico! É a profecias se cumprindo!


*Revista Fórum