Brasil de quem, pobres ou ricos?

Por: Dr. Ed

Publicado em 08/04/2018 as 22:38

Ontem, eu estava ministrando aula na faculdade e perguntei quem dos alunos era beneficiado pelo FIES? Resposta 90%. Perguntei quantos daqueles presentes já haviam passado fome? Nenhum!

Bem eu só pude crescer e prosperar por um enorme esforço pessoal. Passei muitas necessidades e nos últimos anos vi o Brasil crescer significativamente. Vi construções e acesso a benefícios sociais como nunca visto antes. 

No passado vi muita gente comendo palma e calango assado no nordeste. Não quero que essa recessão volte! Exijo da justiça brasileira a garantia que essa situação não voltará, afinal de contas eles prenderam o maior bandido de todos os tempos....

E segundo a ONU esse bandido; foi o maior MATADOR de fome, de miséria e de desesperança do Brasil.... E o interessante é que o crime cometido por ele, a justiça não tem provas.

Nordestinos, no próximo pleito votem com consciência, não votem em representantes alheios, pois política pública em nosso país é medida dessa forma, você vota em seu representante.

Se você for Rico, milionário, vote em seu representante, mas se você não for, pense bem antes de votar, pois estamos num país arquetipicamente escravocrata. Que humilha e persegue a quem não é da sua Casta!




Dr. Ed

Dr. Ed - Teólogo, Psicanalista, Especialista em psicologia da educação, Especialista em filosofia, Escritor, Professor, Dr. honoris causa em acompanhamento, Coach em educação emocional, Poeta, Sanfoneiro, Cantor e Compositor.